terça-feira, 18 de janeiro de 2011


MODA:
Estilo TAYLOR MOMSEN

Taylor Michel Momsen agora com 17 anos começou sua carreira de atriz muito nova, participando de comerciais com apenas 3 anos de idade. Atuou em filmes como How the Grinch Stole Christmas em 2000 que fazia o papel da fofa Cind, e anos depois o seriado Gossip Girl que muitas de vocês ( se não a maioria) deve ter ouvido falar ou já assistiu.
No começo da série Taylor mostrava um estilo mais romântico, devido ao seu papel e também no começo da série Taylor tinha apenas 13 anos, mas em prêmios e eventos não deixava de lado o estilo menininha:
Ao longo da série Jenny vai mudando seu estilo e Taylor começa a mostrar cortes de cabelo e roupas com mais atitude:
Em 2009 Taylor formou a banda The Pretty Reckless que já abriu vários shows e assinou contrato com uma gravadora (Interscope). O cd Light Me Up foi lançado em Agosto de 2010 e com a banda veio a mudança radical de Taylor, ela começou a usar roupas mais ousadas em suas apresentações e algumas combinações de deixar qualquer um babando:
Taylor foi julgada por muitos como a nova Courtney Love. Mas a verdade é que seu estilo agrada a muitos e algumas de suas roupas ou sapatos são de dar inveja.
E vocês o que acham do estilo? Taylor Momsen exagera ou mostra atitude em seus looks?

4 comentários:

  1. Amo as músicas dela, e o estilo também.

    Não acho que ela exagera, ela mostra atitude como você falou (:

    Estou te seguindo, segue o meu blog também? *-*

    http://instantevivido.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Seguuindo, me segue?
    http://scarlatshow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo dela, parece meio exagerado sim, mas o que que tem??? Eu gosto assim mesmo, ela pode né!!!

    ResponderExcluir